09 outubro 2019

Das férias em Portugal...

A época mais esperada do Ano!!! Bem... o Natal também é muito esperado ehehehe
Mas o Verão é sem duvida das melhores épocas do ano!!! 
O calor, o sol, as noites quentes, a praia, o mar, as festas, os amigos, a familia, os amigos que ja se tornaram familia, as viagens, a piscina, os mergulhos, os churrascos, os jantares e os almoços com amigos, os piqueniques, o rio, a serra... Meu Deus, tanta coisa que assim que termina nos deixa cheios de saudades...

Fomos para Portugal no dia 1 de Agosto. Saímos no barco das 9 da manhã e fizémos uma viagem super tranquila. Almoço no Realinho em São Tiago, pouco antes de chegar a Portalegre e chegamos cedinho a casa!


No dia seguinte fui à consulta com a minha ginecologista mostrar os resultados de uma ecografia mamaria que tinha sido feita na Pascoa, para confirmar uns resultados da anterior ecografia/mamografia e felizmente estava tudo bem!!

O fim de semana trouxe-nos mais um ano a Festa da N. Sra da Piedade e o tradicional almoço de familia em casa dos meus sogros. A minha mãe e o Tó não vieram porque estavam de férias em Peniche mas tivémos a agradavel companhia da D. Ani e do Sr. Ribeiro, bem como o meu sobrinho Hugo. 
Numa das noites durante a festa foi o divertimento total no café da Gracinha! Sessão de karaoke com discos pedidos na companhia da Menita, Chico, Ricardo, Litos, Bela, nós e os meninos. Foi a loucura total até às 3 da manhã!!

Na segunda feira a seguir à festa tive uma grande alegria, pois o meu irmão de coração Paulo, que estava no Porto, ligou-me a dizer que nos ia visitar a caminho do Algarve. Combinamos que ficavam então para almoçar e que almoço tão agradavel! Foi muito bom matar saudades depois de um ano que ja não nos víamos, uma vez que ele vive na Suissa. 
Depois de ele ir embora e seguir para o Algarve, onde combinamos encontrar-nos uma vez que nós íamos tambén na quarta feira, começamos a preparar o jantar pois os nossos amigos Bé e Xana vinham também visitar-nos com os seus meninos Maria e Tomas!! Foi um dia em grande mesmo!!

Só ficou mesmo a faltar a foto com o Paulo e a sua familia, mas quando estas tão bem, é verdade que interessa mais viver que fotografar...

Mas com a familia Beirão sim que não esquecemos a foto! ehehe



E a terça feira foi dia de preparar malas para seguir para o Algarve...


Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...