10 outubro 2019

E fechamos a férias com o tradicional "Mariana Amaral no areal"

Depois de regressarmos da Covilhã ja nos faltavam poucos dias de férias...
Por causa das nossas saídas e de férias de outros amigos, o ja tradicional evento "Mariana Amaral no areal" sendo que nos ultimos anos tem sido versão fluvial, em vez de areal, foi marcado para o unico dia possivel a (quase) todo o grupo, dia 24 de Agosto.

Tinhamos planeado regressar a Tanger no dia 25 de Agosto mas sendo assim... adiamos o regresso para um dia depois...

Antes do dia 24 ainda houve tempo para um jantar em Campia com o Pardal e o Vitor. Para mim é uma alegria ver os meninos todos juntos!
Na véspera do dia 24 foi um encontro engraçado em casa do Pardal para rever os detalhes do evento! O que nos rimos com o nosso amigo Paulo Costa, mais conhecido por "Mamas" por ser cirurgião plastico! Sinceramente Paulo, ver técnicas de operar no Youtube? Que gargalhadas... só tu!!

Então no dia 24, mais uma vez juntamo-nos no Alfusqueiro e o menu foram os rojões cozinhados ali mesmo pelo Ivo, Pardal e Albano, na fogueira feita à beira do rio... Para isso, o encontro é bem cedo la em casa quando o Pardal passa a buscar o Ivo na Ramona, a velhinha Ford Transit que nos acompanha sempre, 
Eu e os miudos vamos depois la ter mais tarde... Miudos e graudos passamos ali um dia divertido, de amizade, sem rede movel para nos ocupar o tempo com internet nem coisa parecida e contamos historias, fazemos jogos, comemos bebemos, os "cozinheiros" tentaram fazer uma sesta, vamos sabendo uns dos outros e rimos, rimos muito com os disparates que por ali se dizem e com as histórias que cada um tem para contar...

Este ano fartamo-nos de rir com a Maria Miguel e o seu barco, o Pedro e o Miguel e o seu crocodilo, o banho ja quase à noite do Ivo, Pardal e Vitor e o tema de conversa principal foi sem duvida o casamento do filho do Melo e da Beta!!! 
Que pena não termos podido assistir no dia 14 de Setembro... Mas os queridos mandaram-nos as fotos pelo grupo do Whatsapp.

E pronto la estivémos todos até cair a noite e a recolha das coisas foi feita ja com o lusco fusco e por isso o Pedro deixou la ficar as suas havaianas, recuperadas no dia seguinte pelo Vitor, nos seus passeios matinais de domingo em bicicleta :)

E um enorme obrigada ao principal organizador, ao Pardal que sempre faz por juntar todo o grupo sempre que vamos a Portugal.
Até à próxima Passagem de Ano amigos!!













E as fotos do casamento do Filipe que nos mandaram com a legenda: "Faltam ca vocês"...
Sim, a amizade também é isto... :)









Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...