11 outubro 2019

Tanjazz 2019

Este ano o Festival de Jazz de Tanger comemorava 20 anos e por isso a sua duração foi mais longa que o habitual. Normalmente decorre de quinta a domingo, mas este ano foi de Domingo a Domingo.

A partir do primeiro dia pudemos assistir gratuitamente todas as noites a bons concertos nos jardins da Mandoubia, num ambiente optimo e num espaço super agradavel! Apesar de serem concertos gratuitos, não se enchia de gente e realmente o ambiente era muito agradavel!

Eu e o Ivo fomos ver o concerto de terça feira e na quarta como ele tinha ca colegas de Portugal e foi jantar com eles, eu fui com a minha amiga Saoussan.

O ponto alto foi sem duvida o sabado!! 
Ao meio dia tivémos o habitual Cocktail oferecido pelo Banco BMCI, ao qual estamos sempre convidados desde que chegamos a Tanger em 2011 e à noite pudemos assistir ao concerto da Buika, as 20h00 e a varios outros concertos que acontecem nos varios palcos do Palacio das Instituições Italianas, que é onde decorre o Festival, durante toda a noite! 

O concerto de Morgane Ji foi uma verdadeira surpresa agradavel e adoramos o som!
Os Jive Aces também foi uma festa! Ja os tinha visto na quarta feira com a Saoussan e tive oportunidade de assistir novamente ao Concerto no Palco Audi e adorei!

Foi muito divertido, encontramos sempre montes de amigos e a surpresa maior foi quando encontrei sem contar a minha querida amiga Amina, que vive em Casablanca!!

Muito bom! Parabéns uma vez mais pela organização Philipe! :)










Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...