09 outubro 2019

Os dias no Algarve

No caminho para o Algarve fomos a Benavente buscar a nossa querida afilhada Filipa, que tem passado grande parte das férias conosco nos ultimos 8 anos. Passamos a tarde em Benavente e ao fim do dia seguimos para Olhos d'agua.

E que dias tão bons vivemos aqui! O Paulo ja estava la à nossa espera e os nosso amigos França e Fatima e os seus meninos Gonçalo e Gabriel também chegaram alguns dias deppois de nós. Para os meninos foi muito bom porque tinham companhia e é lindo ver como se dão todos tão bem... eram ao todo 7 e os dias na praia, os jogos, os mergulhos no mar, as idas às rochas, os jogos de raquetes, os jogos de cartas, os jantares e as saídas noturnas tinham muito mais piada!!

Até la em casa houve dias que a Raiane, a filha do Paulo quis ficar conosco e tinha 4 meninos a dormir na sala ehehe
























Depois a noite sempre especial em que vou ver a minha querida D. Lurdes e a minha maninha Lurdinhas e as meninas e o nosso jantarinho no Frango da Guia...



Foram uns dias muito bons os que passamos la até ao dia 15 de Agosto. Nesse dia rumamos a Benavente pois é o dia de celebrar os anos da Maria Luisa!!!





Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...