26 março 2019

Recordações boas

Cada dia o Facebook dá-nos a possibilidade de ver o que publicámos nos ultimos anos, nesse mesmo dia. Delicio-me a reviver momentos, pessoas, histórias, umas boas, outras menos boas mas fico-me por aí. É muito raro eu voltar a publicar alguma dessas memórias senão o meu mural de facebook parece um museu de recordações e uma vez publicadas, uma vez registadas e é o suficiente, mas hoje não resisiti a partilhar a memória que apareceu pela simples razão que acho o momento delicioso.

Estávamos em 2011, época em que o Ivo já tinha vindo para Marrocos e nós ainda estávamos em Portugal. E a Maria quis fazer (mais) um teatro para o pai! 
-Grava mamã que depois mostramos ao papá!
Lembro-me que gravei varios videos desse teatro e os restantes devem estar guardados no Disco Duro onde guardamos todas as fotos em back up, mas o video do fim do teatro acabei por publicá-lo no Facebook.

A história criada pela Maria era de um sapo e uma fada. A Maria era a fada, o sapo era o João. E o sapo vivia no lago, papel desempenhado pela mesa azul que havia no quarto dela na altura. E como os sapos normalmente estão em nenufares toca de por uma saia dela verde em cima da mesa para representar o nenufar. Foi uma tarde deliciosa aquela! 




Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...