11 março 2019

Há quanto tempo!

No sábado passado, durante o almoço o ticopei veio à baila já nem sei bem porquê. No fim de comermos enquanto ainda estávamos todos à mesa, a Maria começou a ler publicações de 2007, 2008, 2009, de coisas dela super pequenina e foi de ir às lágrimas com o que ela descobria de si no blog. Eu então fiquei com uma dor de barriga de tanto me rir e de ver a sua reação ao ler tudo aquilo que ela havia dito e feito... 
Depois entrou-nos a todos uma nostalgia e ao mesmo tempo um contentamento de no fundo o blog servir para aquilo para o qual ter sido criado! Registar o crescimento dos meninos para memórias futuras.

No fim daquela risota toda a Maria reparou que há muito não escrevia e pediu-me que o actualizasse... Acho que tem razão e tenho que por mãos à obra pois daqui a uns anos vai saber-nos tão bem poder reviver estes momentos que estamos a viver agora, como nos soube reler as histórias da Maria de 2007, 2008 e 2009!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...