12 março 2019

O aniversário da minha Eli

A Eli é uma amiga muito especial! 
Há uns anos atrás participei numa Gala Marroquina, onde segundo ela ia tão bonita que parecia a Gata Borralheira transformada em Princesa (Cenicienta em Espanhol). A partir desse momento ela passou a chamar-me Cenicienta e eu a ela Blanca Nieves.
Até o dia em que houve um incêncio no seu apartamento e felizmente não lhes conteceu nada mas o seu lar esse sim ficou completamente negro do fumo, bem como todas as roupas a cheirar a fumo.
Desse incêndio que foi no quarto dos filhos apenas arderam as camas, e as cortinas, pois o seu marido fechou a porta, pegou nos documentos e na familia e sairam todos de casa. Com a porta fechada, assim que o fogo pegou às cortinas houve um consumo de oxigénio muito grande e o incendio acabou por se apagar ele mesmo. Quando os bombeiros chegaram já estava extinto e nem houve necessidade de lançar agua. Mas claro que o fumo negro teve que ser limpo bem como todas as roupas. 
Então a partir desse dia ela disse-me:
- Cenicienta, com tanto fumo, e tanto negro, a Gata Borralheira a partir de agora sou eu!
E é por isso que nos chamamos assim, ela a minha Cenicienta e eu a sua Blanca Nieves ehehehe

E no fim do mes de Fevereiro foi o seu aniversário, bem como do seu marido que chegou aos 50 anos e então ela fez-lhe uma surpresano Restaurante Hammadi!

Muitos parabéns Eli e Youssef e que muitos contem com muita saude e muita alegria!!




Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...