25 junho 2008

Mau...

Pois agora a onda é outra... Ontem à noite, o João tinha 38 graus de temperatura. Brufen, que deu para toda a noite e todo o dia. Foi à escola, esteve bem, comeu bem, dormiu melhor. À pouco, novamente com 38 graus. Brufen novamente... Vamos lá a ver o que por aí vem ou se é passageiro (assim espero).

Quanto à Maria, já começou hoje a esparvoar outra vez. Parece que enquanto fui dar uma aula, o pai teve que lhe dar uma (ou duas) palmadas no rabo para que ela entendesse que não se grita, não se responde mal, e não se bate nos mais novos que é como quem diz, no irmão... Passado esse episódio, acho que a coisa voltou à normalidade por nós esperada...

Agora dormem os dois que nem uns anjinhos e eu espero pelo meu amor, que teve que ir trabalhar, até não sei bem às quantas... Andamos por turnos hoje... ou está ele ou estou eu. Pode ser que ainda esteja acordada quando ele chegar! Mas já lhe sinto a falta. Tonta é o que sou.

Boa noite!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...