09 janeiro 2020

Jantar de Natal Chin chin

E não podíamos ir de férias para Portugal sem fazer o Jantar de Natal do nosso grupo Chin Chin.
A sugestão foi do Tarik e o ponto de encontro foi no Restaurante do Saad, o Tom Yam!
Como é de comida tailandesa a Maria disse logo que também queria ir desta vez, pois adora comida asiatica. O João dispensou o jantar e preferiu ficar em casa e comer uma bela esparguete à bolonhesa que eu lhe tinha preparado eheheh.

E foi mais um jantar muito agradavel com os nossos queridos amigos. A Sawa estava um pouco gripada e a Aya, a mulher do Saad não pode vir porque tinha encomendas de bolos e estava a tratar disso. A uma altura começamos a meter-nos com a Maria por causa de namorados e o Ivo dizia que tinha um saco de pedras para lhes atirar, caso fosse algum la a casa e o Khalid começa a dizer à Maria:
- Maria não te preocupes! Tu tra-lo a minha casa! Dizes-lhe, que o levas a casa do tio e da tia!
O que nos rimos!

Mais uma vez comemos muito bem e no final o Saad aparece com uma surpresa que tinha preparado em nossa honra! Tinha preparado Pastéis de Nata!!! Não estavam como os nossos Pastéis de Nata mas estavam muito bons e muito gostosos! Obrigada Saad!


Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...