09 janeiro 2020

Ainda dos dias que antecederam a Viagem a Portugal

Pois como tinha dito anteriormente foi uma roda viva e um sem parar. E felizmente pudémos relaxar um pouco na Festa de Natal que a nossa amiga Geli ofereceu. Foi uma noite super divertida e fomos os ultimos a sair. Talvez porque apenas tivéssemos que atravessar o patamar do prédio, uma vez que a Geli é minha vizinha e mora no apartamento em frente.

O que nos rimos com a historia dos telemoveis!
Estavamos sentados no terraço e eu vou à casa de banho. Quando chego da casa de banho não encontro o meu telefone e começo a procurar e a perguntar se alguém tinha pegado no meu telefone. Enquanto andavamos à procura, começa a tocar um telefone que ninguém atendia. Foi a palhaçada total porque o telefone era da Maria José que ja tinha saído... a Farida resolve atender porque pensamos que a Maria José se teria enganado e teria levado o meu telefone e deixado o seu... Quem telefonava era o marido da Maria José que como não tinha ido à festa queria falar com a sua mulher. A Farida la lhe explicou que a Maria José ia a caminho e que por engano tinha levado o meu telefone e deixado o dela.
Pronto, fiquei descansada... o meu telefone estava com a Maria José! 

Passado um pouco volta a tocar o telefone. A Farida voltou a atender e era a Maria José que entretanto ja tinha chegado a casa, a dizer que não, não tinha levado o meu telemovel, apenas tinha deixado o dela em casa da Geli...
Gargalhada geral e toca a procurar outra vez o meu telefone. O Francisco ligava sem parar para o meu telefone, não se ouvia nada por nenhum sitio da casa, até que começamos a montar o puzzle de quem tinha estado sentado perto de mim no terraço. O Carlos chega à conclusão que só poderia ter sido a Isabel, despistada como é...
Então assustei-me porque no dia seguinte a Isabel ia bem cedo para o aeroporto pois ia viajar para Barcelona, ja de férias de Natal... E eu corria o risco de ficar sem o meu telefone até voltar das férias de Natal... A Farida (parecia uma telefonista de serviço lol) liga para a Isabel a perguntar se ela tinha levado o meu telefone ao que a Isabel dizia que não. E a Farida insistia para procurar bem na mala e ao mesmo tempo o Francisco voltava a ligar para o meu telemóvel. A Farida começa a ouvi-lo através do telefone da Isabel e só lhe dizia: Isabel busca, tu busca que lo estoy escuchando!!! E nós todos a rir à gargalhada!!! 
Finalmente a Isabel la o encontrou e no dia seguinte o chaufer dela veio trazer-mo a casa.

Depois deste episódio foi a risota geral e a desculpa perfeita para beber mais qualquer coisa para relaxar do stress da busca do telemovel! Foi mesmo muito divertido!!!

Para terminar a noite em beleza e quando ja estavamos todos a sair, pusémos-nos à conversa com o Gustavo que se suphuna estar a esperar a sua companheira que tinha ido à casa de banho. Falamos, falamos, falamos até que eu lhe pergunto se ela se estaria a sentir bem porque estava ha muito na casa de banho... Quando fomos a ver a casa de banho estava vazia e a pobre ja devia estar à espera dele no carro ha que tempos...

Foi mesmo uma noite para recordar de tão divertida! Obrigada Geli!



Eu, a Geli e a Maria José :)


O grupo todo! Divertidissimos todos!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...