08 maio 2017

Dia da mãe

Mais um ano e mais um dia de mimos...
Não me lembro há quantos anos deixei de ter prendas no Dia da Mãe e não me lembro porque não me faz diferença absolutamente nenhuma...
Por vezes há flores, outras vezes não... 
Este ano por exemplo houve um lindo ramo de rosas... no domingo passado eheheheeh
A maior prenda é o tempo e o mimo que sempre me dedicam...

Este ano a Maria e o João fizeram-me uns videos com fotos minhas que eu adorei... A Maria publicou o dela no Facebook e o João não conseguiu pois tinha utilizado uma musica dos Aerosmith e ao publicá-lo no Facebook foi recusado devido a direitos de reprodução da musica... Ficou triste mas eu disse-lhe que não importava... o mais importante é que eu o tinha visto e ia ficar guardado no computador e nas minhas memórias deste dia.

Tinhamos um convite para almoçar, mas decidimos recusar e passar o dia os quatro. O Ivo fez o almoço enquanto eu descansei e depois de almoçar saimos a apanhar um pouco de sol em direcção à praia. Eu não quis trocar de roupa e disse-lhe que não ia à areia, por isso queria ir ao L'Ocean ou ao La Piscine que assim eu podia ficar a tomar qualquer coisa enquanto ele ia molhar os pés e caminhar um pouco na areia. Entretanto no caminho resolvemos ligar ao Tarik, que é outro apaixonado por praia, perguntar se não nos queriam fazer companhia e ele diz-nos que estavam a almoçar no Quai Sud, outro sitio fantastico à beira mar... E lá fomos ter com eles... acabámos por comer umas belas sobremesas e tomar café com eles num sitio super agradável com uma vista fantástica. Já eram quase 7 da tarde quando saímos de lá, e nem demos conta de o tempo passar...

Foi um dia em familia super bem passado e mais um ano que me vai deixar uma doce recordação...


Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...