07 fevereiro 2012

Terça feira...

Em dia de férias escolares, os meninos ainda dormem... Hoje adormecemos, e em vez de nos darmos conta do dia às 6 e meia, conforme tinha sido programado o despertador, abri os olhos eram já 7 e meia... Ao contrário das outras noites, nesta consegui dormir melhor e de seguida. Talvez para isso tenha contribuído a que o João não tenha vindo para a nossa cama às 4 - 5 da manhã. 
Os dias têm passado a correr, mesmo com eles em casa. Com o término das formações que dei nos ultimos meses, passo agora por um momento mais calmo, mas começo a sentir falta do burburinho das salas de aula, de fazer alguma coisa fora de casa, de sair para trabalhar... 

Ontem ao dar uma volta com eles, descobrimos uma livraria óptima. Adorei os livros infantis que tinham lá, e esta semana ainda vamos voltar para trazer alguns de acividades, em Inglês. Vi uns muito interessantes da mesma editora dos livros que a Maria utiliza no Colégio, e acho que é uma boa escolha. Mesmo para mim, fiquei com o olho neste, que também hei-de ir buscar, na sua versão original, o espanhol.

Hoje, apesar de ainda estar frio, vamos dar mais um passeio, e havemos de ir ao parque, e talvez à Biblioteca do Instituto de Cervantes devolver os livros e os Dvd's que trouxémos a semana passada, e trazer nova remessa.

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...