15 fevereiro 2012

De manhã...

... é que se começa o dia, por isso, aproveitando que agora nos mudámos para uma zona tão agradável e à beira mar, desde segunda feira passada (desde que as férias dos cachopos acabaram) tenho ido fazer uma bela caminhada de 45-50 minutos, com a minha amiga Rosarinho. Depois, e porque TENHO que perder este papo que tenho aqui na zona abdominal, que tem o nome de barriga, ao chegar a casa esforço-me mais um bocadinho e tento fazer alguns abdominais. Comecei com 20, ontem já consegui fazer três séries de 10, e hoje fiz duas séries de 20... É pouco, eu sei, mas com o tempo vou lá!!! E não é que me sinto muito melhor, apesar de termos começado há apenas 3 dias?

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...