23 maio 2011

A Galope


Não, ainda não anda sozinha, ainda só tem aulas de volteio, e só na semana passada galopou pela primeira vez, mas o gosto pela arte e, por estes animais tão lindos, fez com que ontem passássemos um dia tão agradável na Quinta, onde houve provas de Saltos de Obstáculos e Gincana.
E arrepia-me ver a relação entre os cavalos e os(as) cavaleiros(as), sendo que alguns são tão pequeninos, mas a quem os animais já obedecem tão bem. Foi sem dúvida um dia muito importante para a Maria, que lhe possibilitou ver onde ela pode chegar, onde a admiração pelos cavaleiros mais velhos só aumentou e o mais importante... o dia que ela venceu o medo dos cães da Quinta. O medo que a impossibilitou de passar lá os dias nas férias da Páscoa, antes de irmos a Marrocos.
Parabéns filha linda, e parabéns aos meninos que eu tanto admiro cada vez que vou à Quinta e os vejo montar, saltar tão bem e tratar ainda melhor os seus animais. Parabéns Tiago, Parabéns Zé e Parabéns Diogo.
Posted by Picasa

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...