06 junho 2011

Ainda por cá

Felizmente o trabalho que já tenho em Marrocos espera por mim até Julho. Por isso estamos mesmo em fase de contagem decrescente. Ao olhar para a agenda, vejo os dias livres, algumas noites ocupadas e a sensação de que tenho tanta coisa para fazer em tão pouco tempo... O que hei-de fazer? Nunca passei por uma mudança tão grande como esta a de mudar de país, de lingua, de cultura, de hábitos, enfim... tanta mudança. E se já mudei de cidade noutras ocasiões, foi sempre diferente. Era só eu. Era agarrar nos meus tarecos, e em mim e ala, que se faz tarde. Agora é mais qualquer coisa, mais duas crianças, e tudo o resto. Confesso que deixa-me um pouco baralhada, e ainda não comecei a fazer a selecção do que eles querem levar. Os brinquedos preferidos, os livros preferidos, os cd's, os dvd's, e uma casa tão mais pequena que a actual à nossa espera... E mais uma vez olho para a agenda, e penso... não vou ter tempo para tudo, e a que dia mesmo é que tenho que lá estar, e a vontade de partir para junto de quem amo, e a sensação de deixar outros de quem tanto gosto... E uma distancia tão grande...

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...