16 maio 2011

E o resto da semana correu muito bem. As minhas perspectivas de trabalho lá são óptimas e chego à conclusão de que o Ivo tinha mesmo razão. É uma terra de grandes oportunidades e com grande carência de gente qualificada.
Quanto à entrada dos meninos no colégio espanhol não está fácil. A crise na Europa e nomeadamente Espanha está a fazer com que muitos Marroquinos emigrados em Espanha estejam a regressar, e a lista de candidatos para o Colégio é enorme... Entretanto fomos ao Inglês e é uma outra hipótese. Os meninos adoraram a escola e não lhes fez confusão nenhuma irem para uma escola onde só se fala inglês. Ainda bem... Os maiores receios, vêm com toda a certeza da nossa cabeça e não da deles, que têm uma capacidade de adaptação que me surpreende a toda a hora.
O regresso, foi bom, mas... demorado. Quase 8 horas de espera de ligação para o Porto, em Casablanca quase me levaram ao desespero, com os miudos, mas depois descobri a zona de net wi-fi e lá se entreteram imenso a jogar, ver filme e a conversar com o pai no skype.

E agora... voltar à vida real, terminar as formações em curso que o trabalho espera-me em Tanger:)

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...