08 outubro 2008

Dos miudos...

Depois dos piolhos ( e das benditas desinfestações, mais os lençois para lavar, mais as toalhas para lavar, mais isto tudo para passar a ferro de quatro em quatro dias), depois dela ter feito xixi na cama duas vezes a noite passa ( na cama dela e na nossa, mais os lençois para lavar e passar...) veio uma conjuntivite! Boa!

4 comentários:

Anónimo disse...

tb vocês?!?!

estivemos mal exactamente desses males! (ainda em setembro)

G_ticopei disse...

Dos piolhos? E ainda não está completamente controlado, mas deve ser mal geral. Ainda hoje fui a uma farmácia comprar mais uma dose e a senhora disse-me que tem vendido daquilo a potes!!! Que epidemia Arrgghhh!

Anónimo disse...

piolhos MAIS conjuntivite! tivemos as duas coisas juntas...

os piolhos foi um problema. fiquei com arsenal para uma próximo (cruz credo).

do que gostei mais foi do Stop Piolhos - mais fácil de aplicar e pode-se deixar toda a noite. Só assim desapareceram as lêndeas da I. (há T saiu bem no 1º tratamento, tinha menos)

G_ticopei disse...

Obrigada pela dica. Ando aqui às voltas com o quitoso e não há maneira. Também tem a ver um pouco com alguns hábitos do infantário (acho eu...) mas bem... isso já são outros quinhentos e a ver se isto passa de uma vez por todas. Bjo

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...