06 outubro 2008

O meu trabalho

afinal de contas sempre saíu. Felizmente; para mim, que dá-me uma agonia ficar em casa, e para as nossas finanças, que as despesas são certas. A partir desta semana voltam os dias de aulas em grande, e aquilo que mais gosto de fazer; ensinar. Pena é que algumas vezes o trabalho não seja reconhecido, e achem sempre que estamos a fazer tudo errado, sem a mínima noção do esforço que envolve dar aulas. Mas enfim... há alunos que pensam que apenas faz falta aparecer e não estudar.

Agora falta só coordenar muito bem os horários, os meus, os deles, e os do papá. Valha-nos os avós que quando é preciso dão uma mãozinha. Por falar nisto, nem quero pensar como vai ser a próxima semana. Ainda faltam 8 dias e já estou cheia de saudades, só de pensar... 5 dias papá? E no aniversário de casamento? Ai, ai...

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...