01 novembro 2019

Flamenco em Tanger

Quando em Junho fomos passar o fim de semana a Sevilha, para a despedida de solteiros da Sawa e do Tarik, estava previsto assistir a um espectaculo de flamenco, no entanto o tempo ficou curto para tudo o que tinhamos previsto e o espectaculo ficou adiado para outra oportunidade.

Mas Tanger é uma cidade fantastica onde não faltam eventos culturais e o Instituto Cervantes de Tanger trouxe-nos o grande bailarino Jesus Carmona, que esteve durante toda a actuação com um sorriso nos labios, coisa não muito usual nos bailarinos de flamenco que sempre se mostram tão concentrados e com uma certa carga dramatica....

A actuação foi no auditório do Instituto Espanhol Severo Ochoa de Tanger, escola onde estudam os meus meninos, e foi muito bom!
Sem ser demasiado extensiva a actuação deixou um pequeno sabor a pouco e ficamos com vontade de ver mais um pouco deste fantastico grupo.

Obrigada ao recém chegado do Instituto de Cervantes de Lisboa, JAVIER RIOYO JAMBRINA, o novo Director do Instituto Cervantes de Tanger, que tive a oportunidade de conhecer e adorei! Em breve temos que cumprir o prometido e juntar-nos para saborear uma bela ginginha, acompanhada com uns belos pastéis de bacalhau!! 




Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...