22 novembro 2016

Temos frio!!

E o frio chegou a Tanger! Não podemos falar de muito frio pois em casa ainda não foi necessário ligar nenhum tipo de aquecimento, mas os pijamas quentinhos já sabem muito bem e um casaquinho polar também... Para esta semana está prevista muita chuva e ontem houve até algumas pequenas inundações na cidade.
O João tinha prevista para hoje uma visita de estudo, mas ficou adiada. Para ele não foi grande problema pois é uma visita a uma lagoa aqui perto, em Moulay Bousselham que é uma reserva natural onde se podem observar muitas espécies de aves. Uma vez que é visita à lagoa, significa passeio de barco, e isso é coisa que ele dispensa :) A ver para quando é marcada novamente.
Ele já conhece pois já a visitámos e tirámos fotos fantásticas, mas a viagem com os colegas tem outra graça!
Para já o frio mantém-se. A ver se o João se habitua ao frio já que hoje quando o levava ao colégio me dizia: "Ainda não me habituei ao frio, ainda tenho pele de galinha".

Algumas fotos da nossa visita a Moulay Bousselham.





2 comentários:

Joana disse...

Por aqui também está frio, embora não tenha ligado o aquecedor. Das duas uma, ou está menos frio que o ano passado, ou sou eu que estou menos friorenta.
o Natal está quase o que quer dizer que estão quase de regresso.
O Miguel vem daqui a 28 dias e algumas horas.
Beijinho

G_ticopei disse...

Como nós... :) bjinho

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...