28 novembro 2016

Comprimidos e lenços de papel

Eu bem dizia que tinha chegado o frio.
No sabado o João começou a queixar-se que não se sentia muito bem. Esteve um dia horrivel e nem saímos de casa. Então dei-lhe um Ben-U-Ron depois do almoço e passou o resto do dia melhor. À noite perguntei-lhe como se sentia e disse-me que estava bem. Pensei que fosse apenas cansaço e já não lhe dei mais medicação. Mas no domingo... 38.8º logo de manhã! Resultado, está de molho desde ontem... Está super congestionado do nariz e não há lenços de papel que lhe valham. De tal forma que já os substituí por um rolo de cozinha!!! 
Ontem esteve quase todo o dia com medicação de 4 em 4 horas, alternando Ben-U-Ron com Brufen. Durante a noite aguentou 8 horas mas às 6h30 da manhã já estava outra vez com 38.4º. Vamos ver se fica fino hoje pois amanhã terá a tal visita de estudo que ficou adiada na semana passada... Isto se não a adiarem outra vez porque tem estado um tempinho miserável e hoje chove outra vez.
Para mim o mais importante é que ele fique bom logo!
Se calhar também são saudades do pai que passou a semana toda fora :)


Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...