Não sei porque deixei de escrever tão regularmente como fazia. Ontem alguém publicou no facebook que é mais fácil ir publicando coisas lá, que a visualização pelos amigos é maior. É verdade, mas esse não é de todo o objectivo deste blog ou não o tinha privatizado. Mas a verdade é que pouco a pouco fui abandonando este cantinho.
Ontem a minha filha perguntou-me: "Mamã, o que é Ticopei?" E repondi com outra pergunta: "Isso digo-te eu... era o que dizias quando eras pequenina e por isso eu chamei Ticopei ao meu blog"
Já sabem da sua existência, mas ainda não lhes deu para começar a ler. Ficam-se pelo (lá está) Facebook e pelo que vou lá publicando e que eles vão partilhando nas suas próprias páginas.
Gostava de imprimir o blog. Através de sites que fui descobrindo já consegui obter uma versão em pdf muito engraçada, com comentários incluídos e com uma apresentação como se realmente de um livro se tratasse... e são afinal tantas páginas... Para mim um autêntico tesouro.
No outro dia, ou melhor... há muitos dias comecei a ler post antigos, bem antigos, quase dos primeiros... E há tanta coisa, tantos sentimentos, tantas emoções que já não recordava... E fiquei tão contente por os ter registado aqui, por poder guardar esses momentos dos quais posso sempre voltar a viver...
Resolução do dia! Voltar a escrever no Ticopei! Resuscitar o Ticopei!
1 comentário:
Também decidi ressuscitar o meu :) beijinho com saudades
Enviar um comentário