Os dois dentitos de cima já estavam a abanar, mas na sexta feira quando o fui buscar ao Colégio, aparece-me com uma expressão estranha. Lá me explica que houve um pequeno acidente no recreio e, que um amigo lhe tinha tocado num dos dentes com alguma violência, sem querer... Estava então por um fiozinho... Mas o raio do cachopo que nem o arrancava de uma vez, nem me o deixava arrancar a mim... Estava assim estático e com a boca "paralisada".
Passou o resto da tarde a dizer-me que tinha fome, que queria comer, mas não sabia o quê, porque "Não posso por causa do dente..."
Apesar de lhe oferecer leite por uma palhinha, nestum... nada quis...
Aguentou-se até ao jantar, e comecei a ajudá-lo a comer a sopa, com uma colherzinha de sobremesa... Lá foi ganhando coragem e lá o começou a mover com a lingua até que... caíu! E depois... veio o berreiro!!!! Depois do problema resolvido e o dente fora, chorava baba e ranho que lhe doía...
Lá foi à casa de banho, limpou o pouquinho sangue que lhe saíu e quando se viu ao espelho assim desdentado... desatou a rir à gargalhada!!!
Temos então uma janelinha aberta agora, naquela boquinha...
1 comentário:
Tal Mãe tal filho que também perdeu dois dentinhos de uma só vez,com uma cabeçada e ficou também desdentada por uns tempos :) a cena repetiu-se...
Foi menos uma despesa de dentista:)
Agora é só esperar pelos dentinhos novos .Beijinhos meus amores
Enviar um comentário