23 dezembro 2011

Obrigada

Talvez porque é tarde, ou talvez porque já fiz quase 850 kms de carro, ou porque me faltam mesmo as palavras para conseguir agradecer a surpresa que hoje tive ao entrar em casa,e ver a alegria dos meus filhos e a minha alegria também ao vê-la tão linda. Gostava de conseguir escrever-te palavras lindas como as que me escreveste aqui, mas não sei se o conseguirei, apenas sei que para mim, hoje foi Natal, que o meu presente estava ali! A árvore de Natal feita e decorada, até com enfeites novos que trouxeste para a embonecar mais, o arranjo lá estava, no centro da mesa, mais lindo que nunca, o presépio, tão arranjadinho, assim como tudo o resto. É por isto amiga, mana do coração que te adoro e que sei que a nossa amizade é e será sempre assim... linda, sincera e pura, sem interesses ou esquemas, e que é assim que quero que continue, mesmo quando nem sempre estamos de acordo com algumas coisas. OBRIGADA!!!! 

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...