31 dezembro 2011

Férias de Natal...

Parece que ainda ontem cheguei e que tive a maior surpresa que a minha mana do coração me preparou, mas a verdade é que o dia da partida se aproxima a passos largos. Já passou uma semana, e com os dias vieram tantas coisas... Umas boas, como vermos quem nos é querido, e poder estar, conversar, ouvir, a noite de Natal, a família reunida, as brincadeiras dos miudos, a surpresa dos novos brinquedos, a curiosidade dos embrulhos, e o café das tias, e a estadia na minha casa... E também as outras coisas menos boas, como a cirurgia do JH para remover uma verruga que lhe apareceu no Verão mesmo à entrada da narina esquerda. Agora está bem, correu tudo bem, mas o estado nervoso em que ele ficou e o sofrimento que pareceu passar, deixaram-me de certa forma perturbada e trouxeram-me à memória os dias que passou naquele mesmo hospital com apenas um mês de vida! Sinto que agora, que as festas estão a terminar, precisava de mais uns dias para ficar aqui, para organizar algumas coisas com calma, queria muito ficar, mas não pode ser... Afinal os meninos estão a faltar à escola e não podemos prolongar mesmo a estadia. E nestes entretantos com a ida do pai a Marrocos esta semana, voltámos a estar só os três, como nos primeiros seis meses deste ano!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...