10 fevereiro 2011

OLÁ!!

Pois que há muito tempo que quase me esquecia deste meu cantinho... As coisas mudaram um pouco por aqui e agora somos só tres em casa, que o papá mudou-se de vez para terras Marroquinas e, lá virá o dia que nos vamos juntar a ele... De maneiras que é assim, a minha rotina teve que se adaptar a esta nova realidade, com a redução das minhas aulas em pós-laboral, pois que não trazemos filhos ao mundo para depois os largar e ver só dois ou tres dias por semana. E tem sido tão bom, tanto tempo que posso passar com eles, que apesar da falta que o pai nos faz, estes bocadinhos que eu também ansiava há tanto tempo ajudam a acalmar as saudades...
E depois... Skype, a melhor invenção dos ultimos tempos... 

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...