10 fevereiro 2011

Ele...

Apesar dos seus já cinco anos, continua a ser o meu bebé... e não porque eu assim o trate ou incentive esse seu lado mais infantil, apenas porque é o meu menino mais ternurento, tão diferente dela nesse aspecto. Sempre à procura de um carinho, um toque, de se enroscar no meu colo, de procurar a minha cara para me fazer uma festa, enfim, um melaço que ele só... E depois olho para ele e vejo de repente que já está "grande" principalmente quando o vejo num campo relvado, equipado a rigor, a disputar os seus campeonatos e torneios, como se o campeonato do Mundo se tratasse, tal é a concentração e o empenho com que sempre vai aos treinos e aplica nos jogos "à séria". É o meu campeão!(apesar da abundancia de derrotas nos ultimos jogos:-))

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...