05 julho 2009

Pré férias, Trabalho, Idas aos treinos, Festas e Afins:)

A semana passou a correr, e a minha cabeça não anda bem... São os dias nunca iguais, e o feriado que não me compete, mas que acabo por gozar, que me baralharam esta semana e os horários trocaram-se...
Depois foi o cansaço... O natural, e o que de mim se apoderou na quinta feira quando decidi ir dar sangue. No fim do dia só me apetecia deitar-me bem cedinho, mas... toca a fazer dois bolos, pois na sexta feira havia duas festas. A do infantário seguida logo pela bela da sardinhada, que correu optimamente bem... enquanto não deu em chover! Foi divertido e assim fica na memória. A chuva e o dia em que o meu filho conheceu o "Homem dos Douradinhos":) Nada mais nada menos que um amigo nosso que é dono de alguns restaurantes McDonalds e o J. só descobriu isso na sexta feira passada. Foi de rir, quando ele lhe propos trocar a chupeta pelos Nugget's que ele quisesse:)Foi bom passar aquele bocadinho com os amigos, apesar do tempo e do meu telemóvel quase se afogar, quando me esqueci dele em cima da mesa.

Ontem de manhã deu para ir à praia, e de tarde dormir a sesta para preparar o corpo e a mente para o Jantar no C.M. Soube-me tão bem aquela horinha que dormimos os tres na minha cama... Acordei foi sobressaltada quando acordei com o barulho da máquina da relva e com o I. lá fora a dar cabo do "ervado". Aí levantei-me num pulo para fazer o que tinha a fazer e não nos atrasarmos para o jantar.

Pois então hoje tinhamos previsto ir novamente à praia. Ontem deitámos-nos tarde e até pus o despertador para acordar cedinho e aproveitar bm a manhã, mas assim que chego à janela... CHUVA!!!!
Não foi mais forte que nós e ainda acabámos por fazer um piquenique e dar uma bela volta de bicicleta com os meninos atrás nas respectivas cadeirinhas. Foi muito bom.

Estou mesmo, mesmo ansiosa pelas férias. E o pior é que até lá ainda vou ter que corrigir e acabar montes de coisas, ainda para mais que para a próxima semana vou ter reuniões de avaliação. Coragem então, que estamos agora em fase de contagem decrescente:)

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...