31 dezembro 2008

Minha menina máilinda!

Hoje em casa vesti uma camisola antiga. Comprada à pressa, 20 minutos antes de ir dar uma aula. A que tinha vestida sujei-a de gelado. Lembro-me agora que eu estava grávida do JH, e entrei apressada numa loja qualquer, perto do Centro onde dou aulas. Foi escolhida à pressão. Era engraçadinha e tapava a barriga toda (pessoalmente nunca achei muita piada a grávidas com a barriga à mostra, principalmnete se vamos enfrentar uma turma de 18 candidatos a topógrafos...) E lá vim eu conformada mas não convencida, de tal forma qua hoje em dia quase só a visto quando estou assim, como hoje, por casa. Há pouco, a minha Maria diz-me:
- Estás muito linda mamã, assim com essa camisola e o cabelo assim apanhado (para mim, completamente desalinhado...).
E de repente, inevitavelmente sinto a transformação...De Gata Borralheira a Princesa, e a minha filha foi a Fada Madrinha!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...