09 dezembro 2008

Desactualizada

em falta e com tanto para contar. Tantas coisas boas têm enchido o meu coração nestas ultimas semanas. Bem... nem tudo são rosas, mas teimo em lembrar apenas as coisas boas.

Ontem à noite, já na cama, deu-me a espertina, e à uma da manhã resolvi aproveitar a falta de sono para por a escrita em dia, mas a preguiça não me deixou ir até ao computador, de maneira que o fiz no meu caderninho que guardo na mesinha de cabeceira. Amanhã (ou tavez não... assim que tiver tempo) passo para aqui os ditos escritos.

Estou fora de casa desde as 7 e meia da manhã. Só vou chegar lá para as 23h00. Tenho tantas saudades dos meus meninos...

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...