03 novembro 2008

O tempo, o tempo, o tempo....

não chega, quem dera...
A ultima semana foi de loucos. Parecia que havia uma conspiração divina que me impedia de resolver alguns problemas que necessitavam de um fim urgente. E há gente que parece que vive para complicar a vida aos outros. Mas felizmente, a contrapor essas pessoas, também as há que não esquecem os amigos e quando mesmo precisamos lá estão! Não querem relatórios, não querem explicações, são simples e objectivos e tudo fazem para ajudar no que podem. E depois felizmente também temos a sorte de encontrar pessoas em certos locais e certas repartições que têm um lado muito humano e sentem as coisas como nós. A estas pessoas e a estes amigos só posso dizer que nunca esqueço, aos outros, que complicam e têem prazer nisso, só posso dizer que ESQUEÇO que existem!

E nos entretantos, quando as coisas pareciam não querer resolver-se ainda fui brindada com uma multa por excesso de velocidade, paga na hora! Quem me manda a mim, conduzir furiosa, e em vez de atirar uma cadeira às fuças de quem me chateia, não colabora e é arrogante, ir acelerar para a rua?

Mas bem, as coisas lá se resolveram, e como recompensa, tivémos um fim de semana cheio surpresas e visitas tão boas... Sábado e Domingo foi uma casa cheia. E como eu gosto de ter a casa cheia...Miudos e graudos, graudos e miudos, e como eles se entenderam bem... E eu fiquei encantada de poder estar com amigos com quem não estava há tanto tempo, e de quem já tinha saudades de estar, assim, nas calmas, a conversar, a por "a escrita em dia":)

Obrigada meus amigos pela vossa visita. Adorei, e temos que repetir mais vezes!!!

5 comentários:

Rita Quintela disse...

xi... como isso vai de fúrias

G_ticopei disse...

:) É... Com principalmente com aquela nossa amiga. Só que desta vez ela foi de férias e depois ficou a parva da colega... De uma à outra venha o diabo e escolha qual a mais parva!!!HUMPF!

Anónimo disse...

Nós também adoramos ver-vos!
Fica combinado jantarmos antes do Natal todos juntos.

Bjs grandes.
Carla

G_ticopei disse...

Combinado!
Bjo grande para vocês também:)

Ana disse...

E são estes momentos que compensam tudo o resto...

Bjs

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...