05 setembro 2008

A Prova

de que realmente as férias acabaram cá está!!! São 2h45m e acabei de enfraquecer um monstro que habita a minha lavandaria. Eu e o ferro de engomar...

3 comentários:

Maria disse...

amanha já é fim de semana..:)
um bjnho.

Filipa disse...

E não é que eu também tenho um monstro desses? Nestes ultimos dias não me tem apetecido engomar e já tenho uma pilha de roupa considerável e a aumentar virtiginosamente (lol)!!

Muito Obrigado pelas visitas que me vais fazendo e deixa-me que te diga que gostei muito do comentário que me deixaste. Infelizmente, tenho aprendido ao longo do tempo e à custa de muito sofrimento que tenho mesmo que "jogar" á defesa e que nesta vida não nos podemos somente levar pelo coração. Era bom que assim pudesse ser ... mas embora com muita pena minha, na minha realidade isso não é possível!

Tenho que ajudar ... sem facilitar, pois se nos distraímos, ele ocupa o comando e os papeis invertem-se, e isso é que não pode nunca acontecer!!

Um beijinho e obrigada pelo carinho!!

Anónimo disse...

Já somos duas... Está tão difícil acabar com esse monstro de vez!...

Beijinhos

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...