Com a chegada do Outono e do frio, sinto que finalmente se fechou o ciclo do Verão 2018. Viver no Norte de Africa tem estas coisas... temos calor até tarde... se bem que com estas alterações climáticas o mesmo se passou em varios países da Europa.
E o Verão passado foi muito bom... No fim do mes de Junho tivémos a visita da minha mana de coração Andreia e a sua familia, e dos nossos amigos de Cuba (do Alentejo) Verónica e Domingos e os meninos... Foram 10 dias epectaculares com uma casa cheia de miudos, graudos, musica e canções, danças e brincadeiras, almoços e jantares prolongados e acompanhados por conversas deliciosas e visitas de amigos para compor o ambiente e enriquecer os nossos momentos... Foram de facto uns dias que me deixaram de coração cheio e que cada vez mais me demonstram que os amigos assim também podem ser a nossa familia que visita, que vem, que se interessa e que se quer bem.
O mes de Julho, passado em Tanger, em modo Lua de Mel com os meninos em Portugal a aproveitar os dias de férias com os avós. Acho que é super importante que eles aproveitem a companhia uns dos outros neste mes, uma vez que passam todo o ano longe e os avós já não vão para novos... e foram também reperesentar-nos ao churrasco anual na casa da Gena e do Nelito pois não coincidiu com o fim de semana que os fomos levar a Portugal. De facto coincidia, mas como choveu nesse fim de semana o churrasco foi adiado para o sabado seguinte e então só foram os meninos.
De maneira que nós por cá a aproveitar os dias sozinhos; a praia e os amigos e eles por lá a aproveitar a praia, os piqueniques, e os intermináveis jogos de cartas!!
Os meninos em Portugal...
Nós em Tanger...
Depois o mes de Agosto em Portugal... Os dias passados em Macinhata, a praia da Costa Nova, o evento Mariana Amaral no Areal, este ano em versão fluvial porque estava um vento que não se aguentava na praia, as idas ao Porto, o aniversário da Luisinha em Benavente, os dias no Algarve, a visita à Covilhã, enfim, tanto para fazer e tanta gente para visitar nas tres semanas que ficamos por lá, que nunca conseguimos fazer tudo o que queremos... São dias inesqueciveis e que além da minha memória faço questão de registar em foto...
E no regresso da férias para entrar em beleza temos sempre o Tanjazz onde passamos sempre momentos super agradáveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário