19 julho 2013

Amizade

Tem sido dificil nas ultimas semanas registar aqui a quantidade de sensações e emoções vividas, de tão cheios que têm sido os dias... Os meninos estão óptimos e felizes, aproveitando os dias de férias da melhor maneira possivel, ora em casa, na praia, com aulas de natação, a patinar, a brincar com os amigos, enfim... não há tempos mortos...
Comigo tem sido um descobrir sentimentos de amizade que há muito não acontecia... Viver, conviver com pessoas que se conhece há pouco tempo, mas que sentimos como de toda a vida tem sido uma surpresa para mim... E a solidariedade que se vive, os laços que se criam e a união que se forma têm-me deixado de coração cheio... Talvez o facto de estarmos todos tão longe de casa, da familia, dos que nos são queridos, das nossas referencias, das rotinas de toda a vida, nos façam viver e valorizar mais tudo o que por aqui se vive e se sente!!! Sei que estou bem, que me sinto querida, e que marco a vida de alguém como marcam a minha. E isso é bom para mim... saber que afinal tão longe tenho alguém com quem posso contar... Com quem podemos contar. Todos nós!!! E estes dias de Ramadão fortalecem ainda mais estes sentimentos. Gosto do Ramadão e da transformação que a vida quotidiana sofre e no que a nós nos diz respeito, à nossa familia, tem fortalecido ainda mais os nossos laços e os sentimentos uns pelos outros!!!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...