19 fevereiro 2013

O dia em que eu me transformei...

A intenção era ajudar uma Associação de Apoio a Crianças com Sindrome de Down. Para quem vive em Marrocos sabe a dificuldade que existe, pois em termos sociais este tipo de ajudas por parte do Governo não abunda, e este tipo de iniciativas, parte sempre da garra e da vontade das pessoas que se dedicam a estas causas. Então lá decidimos participar do Jantar de Benificiência, para ajudar a Karima mas, o convite dizia... De Gala, com vestido comprido... Sendo assim, mãos à obra e vamos como manda o figurino. Se estamos em Marrocos, pomos um Kaftan e já está! Mas isto de vestir um Kaftan é todo um ritual, e valeu-nos a ajuda da minha querida amiga Mercedes, que nos apresentou Mahmoud, o estilista mais talentoso de Tanger, que nos acessorou na escolha do modelo, dos acessórios e do penteado e maquilhagem. 
E cá está o resultado final!!!




Eu e a minha amiga Rebeca, companheira nesta aventura... Falta ainda a Marie e a Rosarinho... As princesas de Kaftan :)

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...