28 junho 2012

Parabéns a mim!!!

Hoje é o meu dia! E não quero saber se acham que sou vaidosa ou egocêntrica, mas a verdade é que adoro fazer anos!!! E continuo como quando era criança à espera deste dia um ano inteiro! Porque consegui passar mais uma meta, mais uma etapa, mais uma fase, mais uma carrada de chatices e outra tanta de alegrias. E porque me dá a sensação que é o início de mais uma prova, na qual ponho todas as minhas esperanças de que tudo vai correr bem!!!
E é com esse espirito que passo este dia e tento que nada me perturbe, nem estrague a minha alegria de cumprir mais um ano de vida!!!

O ano passado neste mesmo dia despedi-me do meu avô, e por isso hoje não podia deixar de me lembrar dele também... Um beijo para ti padrinho...

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...