28 maio 2012

Das noites agitadas...

Pois que as ultimas noites não têm sido fáceis... Já tenho saudades de uma noite bem dormida e descansada...
Há duas noites foi o João com dores de ouvidos, que se mudou para a nossa cama, e não foi fácil acalmar. É uma dor tramada, a dos ouvidos. E como entendi bem o meu menino, pois também eu sofri desse mal quando era pequena e apesar de não ser frequente, as poucas vezes que tive dores de ouvidos, chegaram para me lembrar bem, que eram umas dores horríveis... Dei-lhe Brufen e passou passado um bocado... 
Esta noite foi a dança das camas... Primeiro a Maria veio porque andava uma melga no quarto que não a deixava dormir... Depois tinha calor e voltou para a cama dela. Entretanto eu matei a melga... Passado um pouco voltou porque não conseguia voltar a adormecer e não queria estar sozinha acordada na cama... Entretanto chegou o mais novo... Eu levantei-me e fui para a cama dele... Adormeci um pouco e voltei a acordar. A Maria tinha regressado mais uma vez à cama dela e já dormia... Eu levantei-me e fui novamente para a minha cama... O mais novo, lá continuou até de manhã!

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...