20 abril 2012

Ainda do café

Além de não gostar de ir ao café tomar a bica sozinha, fazê-lo aqui é muito caro e, não é fácil. Primeiro temos que procurar os sítios onde tenham Nespresso ou Lavazza. Todos os outros cafés que aqui possam servir, eu pessoalmente não gosto. Depois fica caro. Em média um café custa à volta de 1,30€. Por isso trouxe a minha Nespresso. O unico senão é, que tenho que trazer o carregamento de cápsulas, que não se vendem aqui em Tanger. Quer dizer, já encontrei uma casa que as vendia, mas ao dobro do preço... Falaram-me em Portugal numas cápsulas que eram compatíveis com a Nespresso. São da marca Brown, compram-se nas grandes superfícies e da ultima vez que vim trouxe duas caixas de variedades diferentes para experimentar.

Comprei as variedades Balance e Intense, mas confesso que não fiquei muito fã, principalmente da Balance... Sai mais barato, mas definitivamente não é a mesma coisa.

Em conversa com uma amiga espanhola fiquei também a saber que os Cafés Marcilla (espanhóis) também têm umas cápsulas compativeis. Na minha ultima ida a Ceuta, comprei, uma vez que tem a facilidade de, tal como as Brown, se venderem nas grandes superfícies. Em termos de preço, não fica muito mais barato que as Nespresso, mas em termos de café não desgostei.


Tem mais variedades que a Brown, trouxe uma caixa da variedade "Sontuoso" para experimentar. Gostei!
Relativamente ao produto original a unica coisa é a facilidade em encontrar o produto para venda, mas confesso que na sua falta, estas cápsulas Marcilla não me desagradam de todo. E por falar nisso... Agora vou tomar a minha bica que ainda não tomei... mas vou tomar uma cápsula de Arpergio, que adorooo...

NOTA: Isto é que foi publicidade hoje...

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...