22 março 2012

Mais ou menos tipo lista

O João cortou o cabelo, e toda a gente o elogia.
Estou com uma gripe/constipação/amigdalite ou lá o que é que me dá dor de garganta, cabeça e parece que me deram uma sova.
Não gosto de tomar Ben-U-Ron 1g, porque é enorme e mesmo partindo ao meio, arranha-me a garganta, ainda bem que já acabou a embalagem.
Consegui marcar a minha consulta de Ginecologia em Portugal para Segunda feira de Páscoa.
Esta semana só caminhei ontem e hoje.
Hoje está um vento que não se pode chegar ao terraço... Mas óptimo para secar a roupa...
Amanhã a minha filha vai para uma visita de estudo a Rabat e eu vou finjir que nem me vou preocupar...
E estamos quase a chegar ao fim de mais uma semana...

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...