27 janeiro 2009

O dia-a-dia às 00h51m...

Até esta hora a corrigir testes. Agora vou dormir para me levantar... daqui a pouco às 6 e meia. Tem sido mais ou menos assim nas ultimas semanas.

Eles (os tres) já dormem há um bom bocado. Felizmente o pai, depois de me carregar o recuperador de lenha, foi deitá-los para eu conseguir trabalhar um pouco. Aos meus meninos, fico a dever-lhes uma história hoje.
Amanhã se ainda estiverem acordados quando eu chegar (às 23h00) conto-lhes duas histórias:)

Tenho muito trabalho. Ainda bem!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens sido incansável, Amor. Sei que não é fácil, mas tenho a certeza que conseguirás força suficiente para dar resposta a essa intensa actividade profissional. Por vezes até me parece que os pequenitos já entendem que neste momento não temos alternativa senão aproveitar. Não será fácil mas havemos de conseguir.
Amo-te

Inês de Castro disse...

Perdi-te...e hoje finalmente reencontrei-te. Iupiiiiiiiiiii!
Vou ler e sabeer o que se anda a passar.

beijocas

Anónimo disse...

Sei bem o quanto isso é difícil!!

Força! Melhores dias virão!! E poderás recompensar devidamente os teus amores!

Bjs

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...