19 fevereiro 2008

Do pouco tempo...

...que tenho tido ultimamente, pouco me sobra para principalmente ir actualizando este cantinho, o que me dá pena! E dá-me pena porque acabei por deixar de registar momentos tão importantes do crescimento e das vidas dos meus meninos. A falha principal começou no meio do mês de Janeiro, quando nos dias 18 e 19 comemoraram respectivamente 2 e 4 anos, e junto com o de 2 anos, o papá comemorou 43...

Foi o trabalho, o dia a dia, a organização da festa, o "ainda não descarreguei as fotos", enfim uma data de coisas...

No entanto, e hoje que consegui este tempinho não quero deixar passar sem dizer o quão rica me sinto com a família que tenho. E apesar de ainda não ter conseguido descarregar as fotos da festa de aniversário, dizer que foi uma festa linda e apesar da trabalheira (afinal eram só cerca de 45 adultos e 20 crianças) cheguei ao fim do dia muito feliz, principalmente porque via a felicidade estampada na cara dos meus três amores.

Embora fora de tempo e atrasada um mês parabens meus queridos, que a vida vos sorria sempre, e quando assim não for, que tenham sempre a força, a coragem e a fé suficientes para seguir sempre em frente, apesar de tudo.

Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...