26 abril 2017

Feliz!!!! Parte II

Já tinha contado neste post o feliz que o João ficou por ter sido escolhido para fazer parte da equipa de futebol que foi representar o Colégio nos Encontros Desportivos Intercentros em que participaram todos os Colégios Espanhois presentes em Marrocos.

No dia 8 de Abril foram a Larache disputar as semi finais onde empataram com a equipa de Larache a 5 - 5 e ganharam à equipa de Tetouam por 11 - 2, passando assim às finais que iam disputar-se em Casablanca.

Enquanto estivémos em Portugal não se calava que os colegas deviam estar a treinar e ele estava a faltar e devia treinar também... já não o podia ouvir...

No fim de semana passado foi então a final do Torneio. Como Casablanca ainda fica a umas 5 horas de viagem de Tanger o treinador decidiu que iriam no dia antes. Uma aventura para ele, pois era a sua primeira dormida com o colégio fora de casa.

No dia dos jogos ganharam às equipas de Nador por 8 - 2 e Rabat por 7 - 2, conseguindo assim o primeiro lugar!
Nerm é preciso dizer a alegria que trazia quando chegou a casa, todo orgulhosos a mostrar a sua medalha!!!
Parabéns Jota!!!







Sem comentários:

As nossas (verdadeiras) férias de Verão 2020

Uma vez que estávamos de praias fechadas e limitações nas deslocações pelo país pouco mais pudémos fazer do que ficar em Tanger. Para variar...